Últimas

6/recent/ticker-posts

Jogador de beisebol sofre fraturas ao ser atingido no rosto por bola a 141 km/h; veja

Stanton ficou caĂ­do em campo apĂłs ser atingido
(Foto: Reprodução/Youtube)

Giancarlo Stanton, um dos principais jogares de beisebol dos Estados Unidos, sofreu grave acidente durante um jogo na noite desta quinta-feira (11). Ele foi atingido na cabeça por uma bola lançada a cerca de 141 km/h pelo arremessador Mike Fiers e sofreu múltiplas fraturas no rosto.


Stanton, que defende o Miami Marlins, caiu imediatamente depois de ser atingido pelo arremesso. Ele foi atendido por mĂŠdicos tanto da sua equipe, como do adversĂĄrio, o Milwaukee Brewers, e foi carregado pra fora do campo em uma maca. Um diagnĂłstico preliminar jĂĄ apontava que o jogador deve perder o restante da temporada de 2014. Apesar das fraturas, Stanton nĂŁo vai precisar passar por cirurgia. 

AtravÊs das redes sociais, o arremessador pediu desculpas pelo acidente: "Peço profundas desculpas pelo que aconteceu hoje à noite. Não posso imaginar o que você e sua família estão passando. Meus pensamentos e minhas oraçþes estão com você agora. Estou me sentindo horrível e espero que você tenha uma råpida recuperação", disse Mike Fiers, pelo Twitter.

Assista o lance: