Últimas

6/recent/ticker-posts

Carro capota, uma pessoa morre e quatro ficam feridas em Barreiras


Um acidente envolvendo um veĂ­culo Fiat PĂĄlio deixou uma pessoa morta e quatro feridas na “Curva da Morte”, no Km 814, da BR-242, no municĂ­pio de Barreiras, regiĂŁo oeste da Bahia. De acordo com informaçþes publicadas pelo blog Sigi Vilares, uma famĂ­lia viajava no veĂ­culo com destino a cidade de CristĂłpolis, no acidente que aconteceu na madrugada deste sĂĄbado (13), quando o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou.
 
No veĂ­culo estavam o motorista, sua esposa, um filho, uma sobrinha e um idoso. Dos cinco ocupantes, o filho do condutor, identificado como Reinaldo de Souza Miranda, de 36 anos, nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher ficou gravemente ferida, o condutor e os outros dois caronas, ficaram levemente feridos. Os feridos foram socorridos para uma hospital da cidade e nĂŁo tiveram os nomes identificados.
 
O condutor contou à Polícia Rodoviåria Federal, que o mesmo acredita que possa ter ocorrido um problema mecânico e assim contribuído para o capotamento. Ele ainda contou que havia trocado o pneu alguns quilômetros antes, e que sentiu que o carro estava sem estabilidade na pista.

TrĂŞs equipes do SAMU socorreram as quatro vĂ­timas feridas no local. Depois a vĂ­timas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.