Últimas

6/recent/ticker-posts

Obras de Manutenção acontecem por toda cidade de Santo Antonio de Jesus.




A Prefeitura de Santo Antonio de Jesus através da Secretaria de Infraestrutura do Município está realizando obras de manutenção na cidade. Em um trabalho diário e durante o ano inteiro a Secretaria de Infraestrutura realiza a manutenção da cidade, com obras de recuperação de redes pluviais, construções e recuperação a paralelepípedo.
Hoje, o bairro do São Benedito recebe obras de recuperação a paralelepípedo, troca de toda a rede pluvial e recuperação das caixas PV (caixas que recebem água), na Rua da Conceição, que tem quase 1 km de cumprimento, está sendo realizada a troca de toda a rede pluvial e a recuperação das caixas PV, a Rua Belo Horizonte, Rua do Sossego e todo o entorno também estão em obras. Um desejo antigo dos moradores da localidade que esperam por essa manutenção há muitos anos e hoje estão acompanhando o desenvolvimento das obras.
No bairro São Paulo também está acontecendo obras de manutenção nas principais ruas e transversais, onde está sendo realizada a troca de manilhas e a recuperação da rede pluvial. Na Rua Castro Alves, centro da cidade, aconteceu obras de recuperação da rede pluvial, onde estava com o escoamento de água debilitado e a recuperação das caixas PV. Na Avenida Luís Viana Filho, também centro da cidade, acontece obras de recuperação das bordas dos passeios e recuperação do paralelepípedo.
Segundo Luís Pascoal, Superintendente de Obras Públicas do Município, ressaltou “Que obras desse tipo acontecem durante todo o ano, pois são de manutenção, novos bairros e centro da cidade também receberão obras de manutenção. Um trabalho minucioso que exige dedicação de toda a equipe.”, concluiu.
A Prefeitura Municipal investe na manutenção e melhoria das vias públicas, dos bairros e do centro da cidade, objetivando diminuir os estragos das chuvas e ações do homem, uma política preventiva para não haver “sustos” e nunca deixar as coisas ficarem em situações precárias. Novas obras de manutenção vão continuar a acontecer no nosso município. (Daniel Mota – ASCOM/PMSAJ).