Últimas

6/recent/ticker-posts

Marido cria planilha com desculpas que esposa deu evitando sexo e ela publica


O incômodo de um americano com a vida sexual que ele levava com a esposa causou um transtorno ainda maior. De acordo com publicação do site Extra Notícias, ele montou uma planilha no computador com a lista de todas as desculpas que a mulher lhe dava para evitar relaçþes sexuais e enviou para ela. Revoltada com o marido, a americana resolveu compartilhar o arquivo em uma rede social enquanto saía para uma viagem a trabalho.
 
Ainda de acordo com o Extra NotĂ­cias, no “post” ela escreveu: “O meu marido enviou-me um email inflamatĂłrio e imaturo enquanto eu ia para o aeroporto, a caminho de uma viagem de trabalho que vai durar dez dias. Agora, cortou o contato comigo” — escreveu a mulher, dizendo que o comportamento do esposo “nĂŁo ĂŠ normal”.
 
Na lista, hĂĄ diversos tipos de argumentos usado pela esposa para que o casal nĂŁo fizesse sexo, como “estou cansada”, “quero ver um filme”, “comi muito” e “acho que estou ficando doente”. Durante os 28 dias listados, eles tiveram relaçþes Ă­ntimas em apenas trĂŞs.
 
Depois disso, ela resolveu explicar as razĂľes para tantas desculpas.
— HĂĄ uns meses, comecei a olhar-me ao espelho e a nĂŁo gostar do que via. Tenho tentado comer melhor e ido Ă  academia desde entĂŁo. Ele nunca quer ter sexo de manhĂŁ e eu nĂŁo quero depois de estar toda suada depois da malhação, ao final do dia terminou.
 
Fonte: Extra NotĂ­cias