Últimas

6/recent/ticker-posts

SAJ: Dia do Agricultor será comemorado com uma grande festa


Missa em Ação de Graças, Stands, som ao vivo, Quadrangular Esportivo com futebol masculino e feminino e apresentações culturais, integram  a programação comemorativa em homenagem ao Dia do Agricultor celebrado no dia 27 de Julho. A  Comunidade do Bonfim  realizará o evento da Festa do Agricultor 2014, sob o tema “Vivendo da Agricultura Familiar”, promovido pela Associação de Pequenos Agricultores das Comunidades Tabocal, Bom Jardim e Bonfim, presidida pela senhora Maely Santos Souza e sua diretoria e  conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, suas Secretarias, Superintendências e demais repartições, conta também com a presença da EBDA e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Este evento visa o congraçamento dos produtores rurais, principalmente da Agricultura Familiar em uma integração com as instituições e a população urbana.
Segundo José Carlos Toneto, Secretário de Agricultura, o evento é uma grande oportunidade para apresentar os produtos da região, bem como demonstrar novas tecnologias, equipamentos e alguns serviços públicos a serem disponibilizados, a exemplo do DAP.
A Festa do Agricultor será realizada no período das 07:00 às 17:00h do dia  27 de Julho na APARA – próximo a Comunidade do Bonfim, e todos estão convidados a participar. (Gelly Sampaio- ASCOM/PMSAJ)