Últimas

6/recent/ticker-posts

Acidente entre Laje e Mutuípe tira a vida de gravida de oito meses


Aconteceu um grave acidente na BR-420 envolvendo uma motocicleta Honda Fan vermelha de placa policial QLO 2926, licenciada da cidade de Jiquiriça e um Fiat Strada de placa policial JQY 8854, licenciado da cidade de Valença e a Rádio Líder FM/Laje esteve presente no local. 
Segundo informações de populares presentes no local do acidente, o condutor da Strada (que não quis se identificar) acabou perdendo o controle do veículo e rodou na pista. Com essa manobra, atingiu a motocicleta conduzida pelo senhor Carlos Santos e sua esposa grávida de 8 meses, a senhora Jucilene Santos de Santana, “Jusce” arremessando-os para fora da pista.




Na colisão o motorista da Strada saiu ileso, enquanto que os motociclistas saíram gravemente feridos. A equipe do SAMU 192 foi acionada e rapidamente transferiu as vítimas para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.

“Jusce” morreu após da entrada no (HRSAJ), a equipe médica da unidade tentou salvar a vida do bebê porem não teve sucesso, a jovem residia no loteamento Pindoba em Jiquiriçá. As informações são da Rádio Líder FM/Laje. Fotos: Uelington Peixoto